Notícias

Saiba o que fazemos

COMUNICADO COVID-19

estado de emergência em Portugal em virtude do novo coronavírus agente causador da COVID-19, a ARL prosseguirá a sua actividade grossista sem atendimento presencial nas nossas instalações.   

 

Coronavírus (COVID-19)
 
Estimados Clientes,
 
No quadro do cenário gerado pelo coronavírus COVID-19, a ARL e a STOCKHOTEL estão a tomar as medidas adequadas para proteger a saúde e a segurança de todos os Colaboradores, Clientes, Fornecedores e outros parceiros, bem como a comunidade em geral, sempre seguindo as recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de conter o vírus.

Estamos a aplicar com normalidade o nosso Plano de Contingência, estruturado tendo como linha de referência as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o que nos ajuda a proteger os elementos críticos que nos permitirão manter a contribuição de valor das nossas empresas perante qualquer contingência: pessoas, dados, processos e prestadores de serviços.
 
No contexto da situação de saúde pública que estamos a atravessar adotámos as seguintes medidas específicas, entre outras:
 
  • Prevenção Higiénica e mitigação da exposição ao contágio
  • Desinfeção de materiais rececionados e manuseados
  • Suspensão das visitas a clientes e da Recepção a fornecedores.
  • Protocolo de Quarentena, estando de porta fechada ao publico, mas com recurso ao teletrabalho, permitindo orçamentação, resolução de problemas técnicos e a entrega de mercadorias através de encomendas feitas por telefone, mail e portal de encomendas.
 
Estas medidas permitirão manter a normalidade do serviço e a colaboração responsável para a contenção do coronavírus COVID-19, para mais informação https://covid19.min-saude.pt/
 
Com os nossos melhores cumprimentos,
_____________________
A Administração
(Eng.º Mario Silva)             

Dowload  Comunicado